Liam Gallagher tocando Beatles com Foo Fighters e Joe Perry
Foto: Reprodução/Youtube

Como a gente chegou a falar por aqui, o Foo Fighters fez uma baita festa na Califórnia nesse último sábado — batizada de Cal Jam.

O evento contou com várias bandas e artistas talentosíssimos como Queens of the Stone Age, Japandroids, Wolf Alice, Bob Mould, Cage The Elephant, Royal Blood e muitos outros. E nele, o próprio grupo de Dave Grohl fez um set de dar inveja que contou com algumas surpresas.

Uma delas foi uma canja com ninguém menos que Joe Perry, do Aerosmith, e Liam Gallagher. Na ocasião, eles mandaram ver em um cover de “Come Together”, dos Beatles, que você pode conferir logo abaixo.

Vamos avisando: o ex-vocalista do Oasis se enrola um pouco com a ordem das letras, chama uma fã pro palco para ajuda-lo e ainda resolve fazer um stage dive no final. Nas palavras do próprio, “biblical”.

Tanto Liam quanto o Foo Fighters lançaram novos álbuns recentemente — As You Were e Concrete and Gold, respectivamente. Agora, os dois estão embarcando em turnês mundiais, que coincidentemente virão para o Brasil ano que vem.

No caso, Liam é uma das atrações do Lollapalooza Brasil em Março enquanto a banda de Grohl virá para shows solo no final de Fevereiro.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!