A gente te contou por aqui sobre como as investigações a respeito de Stephen Paddock, atirador que matou 59 pessoas em Las Vegas, estão avançando.

A polícia já descobriu que o cara alugou apartamentos com vista para o festival Life Is Beautiful, também na cidade, e mais recentemente tivemos a informação de que ele reservou um quarto em um hotel com vista para o Grant Park no final de semana do Lollapalooza em Chicago.

Agora o site TMZ relata que a reserva foi feita através de um site de terceiros, e ele pediu para que o quarto tivesse uma vista para o parque, mas não foi atendido.

Sendo assim, Paddock ligou para o hotel e foi bastante agressivo com o atendente, pedindo para falar com o gerente e exigindo que seu quarto tivesse vista para o parque.

Para tanto, ele contou uma história dizendo que conheceu sua esposa no festival e por isso gostaria de celebrar o aniversário de casamento por lá.

Acontece que, pelo menos até agora, as informações dão conta de que a companheira de Stephen não era casada com ele. Até mesmo o irmão do atirador disse que ele nunca se casou com a filipina Marilou Danley, sua namorada.

No último Domingo (01) o homem de 64 anos abriu fogo e disparou durante cerca de 10 minutos contra a plateia de um festival de música country que acontecia em frente ao Mandalay Bay, hotel que o hospedava.

Um arsenal estava com Stephen em seu quarto e diversas armas foram encontradas também na sua residência em Mesquite, Nevada. Boa parte foi comprada em uma loja que vende armas e guitarras. O cara se matou com um tiro depois que a equipe da SWAT invadiu o quarto.

Logo abaixo você pode ver o mapa do festival e a proximidade com o Blackstone Hotel, reservado por Paddock, que acabou nunca aparecendo. Os palcos estão circulados no desenho.

Lollapalooza Chicago 2017

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!  
Compartilhar