A gente te contou por aqui sobre como as investigações a respeito de Stephen Paddock, atirador que matou 59 pessoas em Las Vegas, estão avançando.

A polícia já descobriu que o cara alugou apartamentos com vista para o festival Life Is Beautiful, também na cidade, e mais recentemente tivemos a informação de que ele reservou um quarto em um hotel com vista para o Grant Park no final de semana do Lollapalooza em Chicago.

Agora o site TMZ relata que a reserva foi feita através de um site de terceiros, e ele pediu para que o quarto tivesse uma vista para o parque, mas não foi atendido.

Sendo assim, Paddock ligou para o hotel e foi bastante agressivo com o atendente, pedindo para falar com o gerente e exigindo que seu quarto tivesse vista para o parque.

Para tanto, ele contou uma história dizendo que conheceu sua esposa no festival e por isso gostaria de celebrar o aniversário de casamento por lá.

Acontece que, pelo menos até agora, as informações dão conta de que a companheira de Stephen não era casada com ele. Até mesmo o irmão do atirador disse que ele nunca se casou com a filipina Marilou Danley, sua namorada.

No último Domingo (01) o homem de 64 anos abriu fogo e disparou durante cerca de 10 minutos contra a plateia de um festival de música country que acontecia em frente ao Mandalay Bay, hotel que o hospedava.

Um arsenal estava com Stephen em seu quarto e diversas armas foram encontradas também na sua residência em Mesquite, Nevada. Boa parte foi comprada em uma loja que vende armas e guitarras. O cara se matou com um tiro depois que a equipe da SWAT invadiu o quarto.

Logo abaixo você pode ver o mapa do festival e a proximidade com o Blackstone Hotel, reservado por Paddock, que acabou nunca aparecendo. Os palcos estão circulados no desenho.

Lollapalooza Chicago 2017

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!