Kings of Leon mostra bastidores da turnê no clipe de “Waste A Moment”
Foto: Reprodução / Youtube

Um ano após o lançamento do álbum WALLS, o Kings of Leon liberou um clipe ao vivo para a faixa “Waste A Moment”. A canção foi a primeira música de trabalho do disco.

O vídeo traz cenas de bastidores da turnê da banda bem como encontro com fãs e até momentos mostrando a intimidade dos integrantes do grupo com seus familiares.

Vale lembrar que recentemente surgiu na imprensa uma história de que quando o Kings of Leon lançou o single “Waste a Moment”, ano passado, um jornalista da MTV fez uma breve resenha sobre a faixa, criticando a nova direção musical da banda e afirmando que o novo trabalho não se comparava aos primeiros discos lançados por eles. Como resultado, o grupo ameaçou não se apresentar mais no MTV Europe Music Awards, no qual estavam confirmados.

Ao encarar isso como uma situação “delicada”, os executivos da MTV decidiram tirar a resenha do ar e estabeleceram uma nova regra para os seus escritores: dali pra frente, o site só publicaria resenhas com mais de 500 palavras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!