Milk Teeth banda

A banda punk britânica Milk Teeth lançou um clipe para “Nearby Catfight”, seu mais recente single. A canção faz parte do EP Go Away, que será lançado no dia 17 de Novembro pela gravadora Roadrunner.

Grizzly Bear

Grizzly Bear

Em 2017 o Grizzly Bear fez seu aguardado retorno com o álbum Painted Ruins, seu primeiro em cinco anos. Agora a banda resolveu compartilhar um clipe para “Losing All Sense”, uma das faixas do álbum.

P.O.S.

P.O.S.

O rapper P.O.S. lançou no começo do ano Chill, Dummy, seu quinto álbum de estúdio. E agora, em meio a turnês, ele liberou um clipe para a faixa “Roddy Piper”. Assista!

Rest, Repose

Rest, Repose

O Rest, Repose é uma banda de metalcore que conta com o baterista Jared Dines, famoso YouTuber que alcançou notoriedade fazendo versões de músicas pop no estilo do heavy metal.

E essa semana, a banda dele lançou um clipe para “Hanging By A Thread”, que faz parte do único álbum de estúdio lançado por eles até agora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!