Em 2016 o Medulla lançou um disco de estúdio chamado Deus e o Átomo e nele estão algumas das melhores canções da carreira da banda brasileira.

O álbum chama a atenção por seu conteúdo lírico e instrumental, bem como pelas participações especiais de nomes como Teco Martins, Síntese, Marcelo D2, Helena D’Troia e Martin, e não apenas entrou aqui na nossa lista de melhores do ano como foi responsável por um aumento considerável na base de seguidores do grupo.

Pois bem, ainda divulgando o disco, a banda lança hoje com exclusividade aqui no TMDQA! um clipe oficial para “O Segredo”, décima primeira faixa do álbum.

Nele a banda resolveu brincar com a capa do álbum e o diretor Cléver Cardoso explicou:

Minha ideia inicial pro clipe foi trabalhar de uma forma minimalista com essas formas abstratas de fumaça que aparecem na capa do disco. Conversando com os meninos, tivemos a ideia de não ser ninguém da banda cantando, mas uma senhora, que junto com a letra torna o clipe uma metáfora interessante pra metafísica do segredo e do mistério. Acho que algumas referências que eu tive foi ‘No Surprises’ do Radiohead, dirigido pelo Grant Gee, e o trabalho do John Glazer, que tem alguns clipes minimalistas bem interessantes também.

Você pode assistir ao novo clipe do Medulla logo abaixo.

Ficha Técnica

  • Direção: Cléver Cardoso
  • Direção de Fotografia: Victor Ponce
  • Montagem e Finalização: Cléver Cardoso
  • Realização: Granada Filmes
  • Personagem: Shirley Lopes
  • Produção: Medulla, Nathalia Meneses e Camilla Campos
  • Música: Dudu Valle

Foto do post por Marcel Klaczko Neto

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!  
Compartilhar