Linkin Park na Tailândia em 2011
Foto via Shutterstock

Após a morte do vocalista Chester Bennington, o Linkin Park rapidamente anunciou que seus shows pelos Estados Unidos para divulgar o disco One More Light estavam cancelados.

Acontece que em Novembro a banda embarcaria para o Japão e faria uma série de três shows, e essas apresentações ainda não haviam sido descartadas pelo grupo.

Em uma declaração no site oficial, agora o Linkin Park revelou que os shows não acontecerão e, de certa forma até surpresa, disse que estava considerando fazê-los:

Aos nossos maravilhosos fãs no Japão e nossos irmãos do ONE OK ROCK:

Estávamos ansiosos para estar com todos vocês, mas infelizmente não poderemos fazer os nossos shows marcados para Tóquio. Até agora, não havíamos falado sobre os shows de Novembro porque sinceramente gostaríamos de tocar, mesmo após a morte de Chester. Estamos trabalhando diariamente para nos curarmos e trabalharmos de uma forma que a gente consiga subir ao palco sem o nosso querido amigo. Agradecemos pelo amor e pelo apoio. Deixamos nosso apreço por sua gentil compreensão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!