Jared Leto

O ator e músico Jared Leto está num ritmo frenético ultimamente — e não demonstra sinais de que vai parar tão cedo.

Agora, o ator foi confirmado pelo diretor Brett Ratner (Hora do Rush, X-Men: O Confronto Final) no elenco de uma biografia sobre Hugh Hefner, o criador da Playboy — interpretando o próprio multimilionário e criador da empresa.

Ratner já vinha tentando fazer esse filme acontecer desde 2007, mas sem muito sucesso. Mas agora, logo após a morte de Hefner, o projeto está ganhando força novamente, embora ainda esteja nos estágios iniciais de produção.

O roteiro do filme ficou transitando de mãos em mãos pelos últimos dez anos e, em determinado ponto, quase chegou a ser feito com Robert Downey Jr. no papel principal. No entanto, nada deu certo e os direitos do filme acabaram revertendo para Ratner, que desde então buscava fazê-lo por conta própria.

Sobre a escolha de Jared, o diretor conversou com o The Hollywood Reporter, onde afirmou:

Jared Leto é um antigo amigo. Quando ele descobriu que eu peguei os direitos do filme, ele me disse ‘Eu quero interpretá-lo. Eu quero entendê-lo.’ E eu realmente acredito que o Jared consegue. Ele é um dos grandes atores dos dias de hoje.

Meu objetivo é fazer o filme como se fosse um evento.

Leto nunca chegou a conhecer Hefner, embora Ratner tenha tentado promover um encontro entre os dois em Abril, durante a première de um novo documentário da Amazon sobre o empresário. No entanto, a saúde precária dele impediu com que os dois se conhecessem — mas o diretor acredita que existem registros o suficiente para que Leto possa entender a mente dele.

“Existem registros o suficiente de Hef para que Jared consiga o máximo de informação possível”, completou o diretor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!