Tom Petty em seu último show
Foto: Reprodução / YouTube
   

25 de Setembro de 2017: milhares de pessoas foram até o lendário Hollywood Bowl, na Califórnia, para assistir a um show de Tom Petty And The Heartbreakers e se divertir.

O que elas não sabiam, porém, é que uma semana depois o cara teria um ataque cardíaco na sua residência em Malibu e nos deixaria aos 66 anos de idade.

Em seu último show, Tom Petty fez questão de agradecer a plateia várias vezes por conta dos mais de 40 anos de carreira dos Heartbreakers, com quem trabalhava desde 1976.

Além disso, mostrou que estava animado, em forma e com vontade de mostrar aos presentes hits como “Free Fallin'”, “I Won’t Back Down”, “American Girl”, “Wildflowers”, “Refugee” e “Runnin’ Down A Dream”.

Com 18 músicas, o show de Tom Petty com os Heartbreakers foi uma demonstração incrível de como a carreira do cara foi repleta de hits, e não havia como imaginar que essa seria a última oportunidade de ver um artista que claramente celebrava a carreira e ainda teria muito o que mostrar pela frente.

Vale lembrar, inclusive, que nos últimos anos ele reativou o projeto Mudcrutch para um disco em 2016 e lançou outro com os Heartbreakers dois anos antes, com Hypnotic Eye.

Assista a alguns vídeos do último show de Tom Petty And The Heartbreakers logo abaixo.

  1. Rockin’ Around (With You)
  2. Mary Jane’s Last Dance
  3. You Don’t Know How It Feels
  4. Forgotten Man
  5. I Won’t Back Down
  6. Free Fallin’
  7. Breakdown
  8. Don’t Come Around Here No More
  9. It’s Good to Be King
  10. Crawling Back to You
  11. Wildflowers
  12. Learning to Fly
  13. Yer So Bad
  14. I Should Have Known It
  15. Refugee
  16. Runnin’ Down a Dream
    Bis:
  17. You Wreck Me
  18. American Girl