Thom Yorke no Primavera Sound 2016 - Radiohead
Foto via Shutterstock

Quem acompanha mais de perto o trabalho de Thom Yorke provavelmente sabe que ele não é muito… amigável em relação às plataformas de streaming.

E após anos falando coisas como “o Spotify é o último peido desesperador de um corpo moribundo”, parece que o frontman do Radiohead está, pouco a pouco, cedendo às grandes empresas.

Essa semana o álbum Tomorrow’s Modern Boxes, lançado por Yorke em 2014, foi finalmente disponibilizado no Apple Music. Na época de seu lançamento, o trabalho foi disponibilizado através de um sistema pago de BitTorrent.

O lançamento veio acompanhado do anúncio de uma reedição do disco em CD e vinil, que será disponibilizada a partir do dia 8 de Dezembro pela XL Recordings. Além disso, o trabalho será disponibilizado em todas as plataformas de streaming.

Junto disso, Thom confirmou mais datas de uma mini turnê solo, que por enquanto está limitada aos Estados Unidos. Esses shows também serão feitos em Dezembro, logo antes de uma performance no festival Day For Night, em Houston.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar