Tom Petty em 2014
Foto de Tom Petty via Shutterstock

Que dia tenso foi 02 de Outubro de 2017.

Após ficarmos sabendo das notícias tristes a respeito do maior tiroteio da história dos EUA em um festival em Las Vegas, vieram informações nada boas para os seguidores de Tom Petty.

O site TMZ publicou uma notícia dizendo que ele havia sido levado para um hospital às pressas após ter um ataque cardíaco, e quando chegou lá, não tinha atividade cerebral, então a decisão foi por desligar os aparelhos.

Acontece que a Polícia de Los Angeles confirmou a sua morte para veículos como CBS e Variety, mas depois voltou atrás dizendo que as informações eram “preliminares” e pediu desculpas por tê-las “passado de forma equivocada”.

Assim, ficamos um bom tempo ao final do dia sem saber do real estado do ícone do Rock And Roll, que apesar de ter morte cerebral, ainda lutava pela vida segundo matéria da própria TMZ.

LEIA TAMBÉM: nomes da Música, TV e Cinema prestam homenagens a Tom Petty

Há algumas horas o site acabou atualizando a sua notícia dizendo que Tony Dimitriades, empresário de longa data de Tom Petty confirmou a informação da morte, e o mesmo foi feito pela filha do músico, que entre inúmeras publicações no Instagram, subiu uma foto ao lado da mensagem “RIP” e um coração.

Infelizmente Tom Petty foi encontrado inconsciente em sua casa após um ataque cardíaco e, mesmo tendo sido reanimado pela equipe de emergência, não resistiu após chegar ao hospital.

Que o autor de hits inesquecíveis como “American Girl”, “Refugee”, “Free Fallin’” e “I Won’t Back Down” descanse em paz.

https://www.instagram.com/p/BZxZ9zOhYVl/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!