Gorillaz no Life Is Beautiful 2017
Foto por Life Is Beautiful / Site oficial

No último Domingo (01) à noite o norte-americano Stephen Paddock, de 64 anos de idade, utilizou o quarto alugado no trigésimo segundo andar do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, para atirar contra a plateia de um festival de música country que acontecia do outro lado da rua.

Ao fazê-lo, matou 59 pessoas e feriu mais de 500 antes de se matar quando percebeu que a SWAT estava invadindo o seu quarto.

Novas informações vão surgindo a cada momento e de acordo com o site The Daily Beast, uma fonte próxima às investigações disse que Paddock havia alugado alguns apartamentos em um prédio que fica de frente para o local onde aconteceu o festival Life Is Beautiful, também em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM: atirador de Las Vegas se equipou em loja que vende armas e guitarras

O evento rolou entre os últimos dias 22 e 25 e teve bandas e artistas como Blink-182, Lorde, Chance The Rapper, Muse, Gorillaz, The XX e Cage The Elephant.

A publicação ainda afirma que foi até o local conversar com os responsáveis pelo prédio que disseram que não poderiam confirmar nem negar nada, e que seria melhor conversar com a polícia.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa e a polícia luta para descobrir quais seriam as motivações do atirador de Las Vegas, e se essa informação se confirmar, não se sabe por que ele teria desistido do festival anterior e adiado seus planos em uma semana a partir de um hotel.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!