The Kids In The Hall

O The Kids In The Hall é um grupo canadense de comédia que ganhou notoriedade no começo dos anos 90 com uma série televisiva que ficou no ar até 1995.

Desde então, o grupo acabou se reunindo diversas vezes para outros projetos, o último deles sendo a minissérie Death Comes To Town, de 2010. Mas agora, eles estão preparando um novo retorno que, de acordo com um dos próprios membros, poderá ser lançado pela Netflix.

A notícia foi dada por Kevin McDonald em uma entrevista para o site News Press. Nela, o comediante comentou:

Você é o primeiro a saber disso. Ontem à noite, antes de eu entrar no avião, nós recebemos uma mensagem em grupo para todos os Kids In The Hall. O [produtor do Saturday Night Live] Lorne Michaels quer que a gente faça o que o Mr Show fez, uns seis episódios para uma plataforma tipo a Netflix.

No entanto, McDonald clarifica que o grupo ainda nem teve a chance de discutir sobre isso, mas adiciona que “até agora, ninguém está contra a ideia”.

E eu vou tentar levar essa ideia pra frente, por que eu sou a pessoa que deveria fazer isso.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar