Las Vegas
Foto de Las Vegas via Shutterstock

Hoje mais cedo nós publicamos por aqui a notícia de que um atirador matou mais de 50 pessoas em um festival de música country em Las Vegas.

Um norte-americano de 64 anos foi identificado como o autor dos disparos a partir do trigésimo segundo andar de um hotel que fica perto do local do show, e as informações continuam a ser atualizadas pela polícia local.

Segundo eles, antes da equipe da SWAT invadir o quarto do responsável pelo maior ataque a tiros da história dos EUA, ele se matou. Quando a polícia entrou no local, encontrou seu corpo e mais de 10 armas diferentes incluindo alguns fuzis automáticos.

Outra informação atualizada é a de que o número de feridos já chega a 406. O número de mortos está em “pelo menos” 50 até agora.

Para assistir a vídeos com os momentos em que o atirador dispara contra a plateia basta continuar descendo o post até que o próximo carregue automaticamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!