Luan Bates
Foto: Caio Oliveira
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Depois de estrear com o EP intitulado Listen up, Mateso cantor e compositor Luan Bates divulgou seu novo trabalho, Distant Minutes. As três faixas de seu segundo EP exploram um lado sombrio do cantor, com letras objetivas e instrumental que mostra explicitamente as influências do rock alternativo dos anos 1990.

Ao fazer parte da atual cena musical da capital potiguar, o cantor lança Distant Minutes como parte da formação do seu primeiro disco, com previsão de lançamento no fim desse ano. O EP teve produção de Jefferson Soares e foi mixado por Gustavo Coutinho (Molodoys, Mona e Outros Mares).

Ouça:

República Popular

República Popular - Curió
Foto: Reprodução/YouTube

A banda manauara República Popular lançou o clipe de seu single mais recente, “Curió”, que antecede o próximo disco da banda, Húmus, prestes a ser lançado em 2018. Com animação de Bianca Mól, o clipe conta a história de um casal do começo ao fim, que é movida pela flor vermelha e pelo curió, pássaro que simboliza o amor imortal.

Segundo a banda, o conceito do clipe é basicamente sobre o amor que permanece após a morte da pessoa amada, retratando memórias e dinamizando o transcorrer do tempo com fotografias e a criação das lembranças. Assista o clipe abaixo:

Cauê

Cauê
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor e instrumentista Cauê, que toca com André Whoong e Sara Não Tem Nome, faz sua estreia na carreira solo ao divulgar o clipe do single “Inútil”. Com participação especial de Maurício Pereira nas linhas de sax, o clipe vem carregado de críticas humoradas sobre a ideia descartável do consumismo.

Com produção de Rafael Castro, “Inútil” é faixa do seu disco de estreia, Pra Vender. Um disco cheio de questionamentos sobre os segredos do sucesso, ganância e as necessidades exorbitantes da sociedade atual, e o single sintetiza bem esse conceito. Assista:

 

Ouça a nova música de Juliah!