Matt Cameron
Foto de Matt Cameron via Shutterstock

Semana passada o baterista Matt Cameron fez seu primeiro show desde a morte de Chris Cornell, antigo colega de Soundgarden. Na ocasião, o músico fez um dueto com Eddie Vedder em um festival nos Estados Unidos.

E de acordo com uma entrevista do próprio para a Billboard sobre seu novo disco solo, a trágica morte do amigo ainda pesa muito não só no seu coração, mas também no de todos os membros do Soundgarden:

Eu não acho que estamos prontos para dizer qualquer outra coisa além de que… Kim [Thayil], Ben [Shepherd] e eu estamos cientes do quanto nossos fãs [ainda] estão sofrendo, e nós com certeza estamos sofrendo junto deles. Mas nós somos pessoas muito privadas, e todos nós estamos processando nossa dor do nosso jeito e no nosso tempo. Mas nós definitivamente estamos pensando nos nossos fãs e amamos muito eles.

Você pode ler a entrevista completa do músico clicando aqui. Nela, ele também comenta sobre Cavedweller, seu novo álbum solo lançado esse mês.

Ouça um single do trabalho logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!