Notícias

5 bandas internacionais que você deveria conhecer em Setembro

Aos 45 minutos do segundo tempo chegamos ao final do mês de Setembro mas trazemos por aqui uma lista com bandas internacionais que com certeza irão chamar a sua atenção.

Separamos nomes do Punk Rock, Blues/Rock, Indie, Folk e mais, e ainda pescamos algumas atrações que acabaram de ser confirmadas para a edição de 2018 do festival Lollapalooza Brasil, assim você já vai fazendo o aquecimento.

Advertising
Advertising

Aperte o play logo abaixo e divirta-se!

Viva Belgrado

Viva Belgrado é uma banda da Espanha que mistura diversos elementos do rock alternativo e passeia pelo post-hardcore, indie, emo e post-rock.

Sons dos bons acompanhados de artes lindas que estampam álbuns como El Invierno (2013), Flores, Carne (2014) e Ulises (2016).

 

The National

A banda norte-americana de rock alternativo foi fundada em 1999 e de lá pra cá tem sido celebrada como um dos nomes mais importantes do gênero.

Confirmado para o Lollapalooza Brasil 2018, o grupo acabou de lançar um disco de estúdio chamado Sleep Well Beast, o sétimo da carreira, que vem sido elogiado assim como trabalhos anteriores a exemplo do influente High Violet (2010).

 

Milky Chance

Outra banda que vem ao Lollapalooza Brasil 2018 é o Milky Chance.

A dupla alemã começou os trabalhos em 2012 e em 2017 lançou seu segundo disco de estúdio, Blossom, onde mistura folk, rock alternativo e indie pop em canções como a faixa título.

 

Pears

Pears é uma banda de Punk Rock que faz parte do catálogo de uma das gravadoras mais celebradas do gênero, a Fat Wreck Chords.

Pupilos de Fat Mike, os caras já lançaram dois discos sendo que o mais recente deles é Green Star, de 2016, e com apenas três anos de carreira a banda já se tornou queridinha entre nomes importantes do estilo, sendo inclusive elogiada pelo Descendents.

 

Blues Pills

Faz muito tempo que a Suécia fornece grandes bandas de Rock And Roll ao mundo e o Blues Pills é mais um caso.

O grupo foi formado em 2011 e faz a mistura clássica de hard rock, blues e rock psicodélico, tendo lançado dois discos de estúdio na carreira.

O mais recente é Lady In Gold, de 2016.

 

Published by
Tony Aiex