WRY - She's Falling

A banda brasileira WRY tem um longo e muito proveitoso período de estrada em sua carreira.

O grupo formado nos anos 90 em Sorocaba resolveu reunir as influências de rock alternativo, pós-punk e shoegaze de seus integrantes e passou a ser um dos nomes mais interessantes do underground no país, tendo no início da carreira, inclusive, mantido residência na sua cidade natal e também em Londres.

Por lá dividiram palco com bandas como The Subways, The Cribs, The Joy Formidable e trabalharam com nomes como Tim Wheeler (Ash) e Gordon Raphael (The Strokes). Por aqui tocaram em alguns dos festivais mais importantes do país e construíram um nome mais que respeitado entre fãs, críticos e músicos.

Pois bem, no final de 2014 o grupo resolveu voltar à ativa, em 2015 tocou no Primavera Sound e entre aquele ano e 2017 fez mais de 100 shows, lançou uma fita K7 e um disco de vinil do álbum Whales, Sharks And Dreams.

Agora o grupo está se preparando para gravar um novo disco, novamente com letras em Inglês e Português, e o primeiro gostinho vem com a inédita “She’s Falling”, que ganhou um clipe bonitão estrelado pela atriz Duda Gava Caciatori e dirigido/roteirizado por Ricardo Camargo (The Name, Inocentes, Shaman, Luan Santana).

A canção fala sobre recomeço e um futuro otimista, e nela o vocalista Mario Bross deixa a guitarra para se dedicar ao sintetizador, que combina com outros elementos eletrônicos do álbum acompanhando baixo e bateria.

É com muito prazer que trazemos hoje a estreia exclusiva de “She’s Falling”, novo clipe do Wry lançado pela Deck, que você pode ver logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!