No ano passado o A Day To Remember lançou Bad Vibrations, seu sexto álbum de estúdio. Agora, o grupo decidiu compartilhar um novo clipe para “We Got This”, uma das faixas presentes no disco.

O vídeo mostra cenas da banda na estrada que foram registradas desde 2009. Em uma declaração, a banda afirmou que o objetivo do clipe era “celebrar todos os fãs do ADTR ao redor do mundo que sempre vão nos ver ao vivo e as tradições que criamos em nossos shows para transformá-los no que são”.

Kuizz

Kuizz - Silences

Kuizz é um produtor de música da Malásia que lançou recentemente um single chamado “Silences” em parceria com a cantora Haneri. Agora, os dois decidiram lançar um lyric video para a canção, que você pode conferir logo abaixo.

Heart Attack Man

Heart Attack Man

A banda Heart Attack Man está divulgando um vídeo para uma performance ao vivo da faixa “Cool Kids Table”, gravado no Bad Racket Recording Studio, em Cleveland.

A canção faz parte do disco The Manson Family, lançado pelo grupo esse ano pela Triple Crown Records.

ENTH

ENTH

A banda japonesa de hardcore melódico ENTH compartilhou um clipe para “TH”, um dos singles de seu primeiro álbum de estúdio HENT, lançado em Julho desse ano pela Trust Records.

https://youtu.be/jtRXuQYh7bw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!