O Circa Survive acaba de lançar seu novo álbum. The Amulet traz novas sonoridades para o post-hardcore da banda americana. Esse é o sexto álbum do grupo e o primeiro deles pela Hopeless Records.

O álbum muitas vezes toca na ideia de buscar conforto em lugares nocivos e a necessidade desesperadora de buscar a verdade mesmo quando é desafiador. O Circa Survive aplica esse sentimento ao comparar sensações íntimas com o atual e inquietante zeitgeist, capturando a sensação de medo e descontentamento que permeia nosso clima social atual.

O vocalista Anthony Green explica melhor esse novo momento da banda:

O modo como a banda era quando começou está morto e esse disco parece uma espécie de renascimento, de muitas formas. O tempo apenas nos desgastou, nós superamos os momentos difíceis e ressurgimos do outro lado. Sinto que esse é o ponto alto da banda, tanto pessoal quanto criativamente. É a versão mais clara e concisa de quem somos.

A banda acaba de finalizar uma turnê com os caras do AFI e se prepara para divulgar seu novo álbum nos Estados Unidos, dividindo palco com o Thrice.

Ouça The Amulet abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!