Cápsula do Tempo do Spotify
Foto do Spotify via Shutterstock

Se tem uma coisa que o Spotify sabe muito bem fazer é oferecer experiências diferentes aos usuários a partir de suas playlists.

Alguns dos grandes trunfos da principal plataforma de streaming do mercado estão em funcionalidades como as playlists “Suas Descobertas da Semana” e “Your Daily Mix”, que de forma assustadora utilizam algoritmos que entendem seu gosto musical e perfil para apresentarem listas com músicas que você realmente irá gostar.

Pois bem, a nova brincadeira do Spotify agora é uma playlist chamada “Time Capsule”, gerada automaticamente pela plataforma a partir da sua idade:

Fizemos uma playlist personalizada para você com músicas que irão te levar de volta à adolescência. Passeie pelas memórias com duas horas de faixas icônicas do passado – tudo customizado exatamente para você.

Para alguns usuários a playlist já apareceu no player, mas se isso não aconteceu, é só clicar aqui na Cápsula do Tempo do Spotify e ser feliz!

A minha está logo abaixo e não vou entregar a idade, mas dá pra chutar a partir das canções, não?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar