Courtney Barnett e Kurt Vile em
Foto: Reprodução / Instagram

Courtney Barnett e Kurt Vile pegaram muita gente de surpresa ao anunciar o Lotta Sea Lice, seu primeiro álbum colaborativo — que será lançado no dia 13 de Outubro.

Até lá, a dupla pretende ir compartilhando uma parte do novo material que compuseram juntos. E além do primeiro single “Over Everything”, agora é a vez dos fãs ouvirem a deliciosa faixa “Continental Breakfast”, uma balada acústica onde Kurt e Courtney divagam sobre suas amizades intercontinentais.

A canção foi lançada junto de um belo clipe dirigido por Danny Cohen, que passou um tempo tanto com a família de Courtney em Melbourne, na Austrália, como também com a família de Kurt na Filadélfia, Estados Unidos.

E o resultado disso foi um vídeo cheio de lindos momentos familiares. Cohen entrou em detalhes sobre as gravações:

Gravado em 16mm, o mini documentário captura os momentos honestos que mostram a natureza querida e brincalhona dos dois. Foi muito bom ter conseguido vivenciar a vida de Courtney e Kurt em seus habitats naturais. Eles me fizeram sentir como se eu fosse parte da família e espero que os fãs também sintam isso.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!