Travis Barker
Foto: Facebook/Divulgação

Em uma entrevista para o Music Radar, o baterista Travis Barker entrou em detalhes sobre as sessões de gravação do seu próximo álbum solo.

De acordo com o músico, o disco está “70% completo”, com todas as batidas prontas. Ele elaborou:

Eu estou com 70% do meu álbum solo pronto. A próxima parte, a mais importante, é eu começar a tocar bateria nele. Nós já programamos tudo, eu já fiz todas as batidas, o segundo passo foi conversar com os outros artistas e ver quem fica bom em qual batida. O terceiro passo é eu tocar bateria nele, mixá-lo e aí lançar.

No entanto, o baterista mandou um aviso para quem espera que ele vá “tocar que nem louco” no disco:

Muitas pessoas falam, ‘Oh, o Travis Barker tem um álbum solo, eu espero que tenha solos de bateria por todo o lugar’. Bom, infelizmente nem toda música precisa de um solo de bateria. Até mesmo com o Blink fica meio estranho se eu toco que nem louco em toda música. Existem horas em que você só precisa fazer o que a canção pede.

E aí, já deu pra animar para o disco?

O último álbum solo lançado por Barker foi Give the Drummer Some, de 2011. No entanto, desde então, o músico chegou a lançar diversos projetos com o Blink-182, Transplants, Goldfinger e muitos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!