Marilyn Manson em 2016
Foto de Marilyn Manson via Shutterstock

Um dos nomes mais reverenciados na música pop internacional, Rihanna, costuma arrancar elogios dos mais diversos públicos. Mas acontece que ela tem um fã um tanto imprevisível: o cantor Marilyn Manson.

O assunto surgiu durante uma entrevista com Manson para um programa na rádio Beats 1. O cantor a elogiou, chamando a artista de “perigosa”. E tem mais: ao se tratar de videoclipes, ele disse ainda que, se existisse algum artista com quem ele gostaria de competir, esse alguém seria a cantora de Barbados.

Marilyn elogiou o clipe da música “Bitch Better Have My Money”, lançado em 2015, caracterizando-o como “hardcore”:

Todos os vídeos dela são [hardcore]. Eu amo esse vídeo porque: A, é hardcore; B, porque tem uma mulher exigindo o dinheiro de volta; e C, porque Max Mickelson, que faz Hannibal, a minha série de TV favorita, está lá. E então D, ela balança uma garota nua para frente e para trás, mata, tem um lança-chamas e ainda tem um iate. Não tem como ser mais ofensivo que isso!

Recentemente, Manson lançou o clipe para “We Know Where You Fucking Live”. A canção é o primeiro single do novo álbum do cantor, Heaven Upside Down, que será lançado no próximo dia 6.

Já Rihanna está dando um tempo após o lançamento do álbum Anti. No entanto, recentemente a cantora participou do aclamado novo álbum de Kendrick Lamar, DAMN, na faixa “Loyalty”. Também foi parar nas rádios de todo o mundo sendo a voz da música “Wild Thoughts”, do DJ Khaled.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!