Linkin Park - evento em homenagem a Chester Bennington
Foto: Divulgação

Quando o guitarrista do KoRn, Brian “Head” Welch, soube do suicídio de Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, seus comentários foram bastante desnecessários.

“No calor do momento”, Head disse que o suicídio é uma “saída covarde”:

Estou cansado dessa merda de suicídio! Eu lutei contra a depressão/doenças mentais e estou tentando ser compreensivo, mas é difícil quando você está puto! De uma vez por todas! Desistir dos seus filhos, fãs e da vida é a saída covarde!

Na época isso gerou polêmica e Head desculpou-se, dizendo que estava muito triste e com raiva e, por isso, não conseguiu escolher as palavras certas para se expressar.

Recentemente, o guitarrista publicou o seguinte texto em seu perfil no Instagram:

Quando soube da notícia sobre o nosso amigo Chester Bennington eu fiquei muito triste, machucado e com raiva. Durante meu momento de choque e confusão eu não soube como processar meus sentimentos do jeito certo. Falei com o coração partido e quero agradecer a todos do Linkin Park e a todos os meus amigos e fãs pelo perdão, compreensão e graça que foram dados a mim. Sinto-me honrado em celebrar a vida de Chester com nossos garotos do LP, seus fãs e vários de meus amigos e colegas da indústria musical.

Head estava referindo-se ao show em homenagem a Chester que irá acontecer no dia 27 de Outubro no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia, que irá contar, além de obviamente o Linkin Park, vários convidados, como Jonathan Davis, vocalista do KoRn, Blink-182, Bring Me The Horizon e mais. Veja as informações aqui.

https://www.instagram.com/p/BZWVMYfB1GK/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!