Notícias

Roger Daltrey (The Who) lança no Brasil edição especial de sua marca de champagne

Roger Daltrey, vocalista do The Who, lançou essa semana no Brasil sua champagne, que chega ao país em uma edição limitada e exclusiva. O evento de lançamento aconteceu em São Paulo, na casa do empresário João Cury, da Interfood, responsável pela distribuição da bebida no país. A edição especial da Champagne Cuveé Roger Daltrey tem o valor de R$1.199,00 e já está disponível em pré-venda através do site http://www.todovino.com.br.

Parte das vendas do produto será direcionada para a Teen Cancer America, ONG que o músico tem em parceria com seu parceiro de banda, Pete Townshend. A ONG tem como foco a humanização do tratamento da doença, para melhorar as vidas de adolescentes e jovens adultos com câncer.

Advertising
Advertising

“Estou muito animado por ter a oportunidade de expressar minha paixão pelo Champagne por meio desta Cuvée de edição limitada. Espero que gostem tanto quanto eu”, declarou Roger Daltrey.

Essa é a primeira vez que Roger e o The Who pisam em solo brasileiro. A banda se apresentou em São Paulo e hoje sobe ao palco do Rock in Rio.

Você pode ver como foi o show do SP Trip por aqui.

Published by
Laís Ribeiro