Jim Carrey
Foto: Divulgação

Após mais de vinte anos desde seu último grande papel em um programa de televisão, Jim Carrey está finalmente disposto a voltar para a pequena tela.

E não será para qualquer projeto: o ator se aliou a Michel Gondry, com quem trabalhou no aclamadíssimo Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças — o qual rendeu a Gondry um Oscar –, para uma nova série.

Na série, Carrey fará o papel de Jeff, também conhecido como Mr. Pickles — um herói de uma série de televisão para crianças que também é dono de um império multimilionário. Mas as coisas não vão bem, uma vez que ele não consegue utilizar suas “habilidades” na televisão para solucionar as crises de sua própria família.

Enquanto Gondry tomará conta da direção dos 10 episódios da série, Dave Holstein irá escrever os roteiros. Embora não tenha outros detalhes confirmados até agora, sabe-se que a série será disponibilizada nos Estados Unidos pelo canal Showtime.

Sobre o papel, o CEO da Showtime David Nevins não poupou elogios ao icônico ator:

Ninguém interpreta um personagem como Jim Carrey, e esse papel — que é como assistir Humpty Dumpty After The Fall — irá deixar a audiência televisiva pensando em como conseguiram passar tanto tempo sem ele.

Com seu parceiro em ‘Brilho Eterno’ Michel Gondry para dirigir o projeto, nós estamos a caminho de uma experiência magnética, vulcânica e emocional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!