Adolescentes reagem ao Green Day
Foto: Reprodução/YouTube

O canal do FBE no YouTube tem uma premissa básica: fazer um determinado grupo de pessoas reagir a um determinado assunto mostrando vídeos ou músicas para que cada um possa dar sua opinião “no calor do momento”.

E enquanto nós chegamos a publicar por aqui vários vídeos de crianças reagindo a grandes bandas do passado, como Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, AC/DC e Nirvana, agora foi a vez de adolescentes darem as suas opiniões a respeito de grandes hits do Green Day.

No caso, um grupo de jovens foi colocado para assistir a trechos de vários clipes da banda, incluindo músicas como “When I Come Around”, “Good Riddance (Time Of Your Life)”, “American Idiot” e “21 Guns”, para que pudessem ver a progressão musical do grupo.

O resultado foi unânime: todas as pessoas tiveram ótimas opiniões sobre os sons do grupo — embora muitas tenham zoado a produção dos clipes do trio. Inclusive, algumas até chegaram a dizer que sentiam “inveja” porque não cresceram na época do grupo, pois adorariam ter uma banda como eles como referência.

Você pode assistir ao divertido vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!