Frank Zappa
Foto: Reprodução / Site oficial

O genial Frank Zappa morreu em 04 de Dezembro de 1993 após uma dura luta contra o câncer, mas 24 anos depois irá voltar “à ativa”.

O músico é mais um que vai ganhar uma versão em holograma para excursionar em shows que foram anunciados pela família em declaração oficial.

Por lá, eles disseram que irão trabalhar bem de perto com a empresa Eyellusion para “dar aos fãs a oportunidade de experimentar a prolífica, eclética e aclamada lenda musical ao vivo novamente.”

As produções irão começar ao final de 2017 e os shows devem rolar em 2018, com os responsáveis pelo legado de Zappa dizendo que “mal podem esperar para trazer seu trabalho criativo de volta para o palco com os músicos com quem ele amava tocar, como Steve Vai, Ian Underwood, Adrian Belew, Arthur Barrow, Vinnie Colaiuta, Scott Thunes, Mike Keneally, Denny Walley, Warren Cuccurullo e Napoleon Murphy Brock entre outros que estão comprometidos com essa experiência épica.

Vale lembrar que recentemente uma iniciativa similar foi anunciada com a obra de Ronnie James Dio, incluindo passagem pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!