The Kills no Rock In Rio 2017
Foto via I Hate Flash / Rock In Rio

A banda britânica/norte-americana The Kills vive em uma parcela do cenário musical onde está longe de ser conhecida pelo grande público mas é tida como gigantesca pelos fãs do rock alternativo.

Formada por Alison Mosshart e Jamie Hince, a dupla aposta em uma mistura de blues/rock, indie e rock de garagem e faz grandes canções, mas ao mesmo tempo que encanta muitos, é vista como pouco acessível para tantos outros.

No Palco Sunset do Rock In Rio 2017, o The Kills mandou ver em 12 músicas e durante seu show mostrou que estava muito à vontade com uma apresentação cheia de energia, ainda que boa parte do público não soubesse direito o que estava acontecendo.

LEIA TAMBÉM: The Kills no Rock In Rio – 10 músicas para ouvir antes do show

Apesar disso, boa parte das pessoas que estavam por ali parecem ter se encantado com a banda, principalmente por conta da performance de Alison (que canta no novo disco do Foo Fighters e toca no The Dead Weather ao lado de Jack White) e sua voz.

Não deu pra saber se a banda conquistou muitos fãs, mas definitivamente fez um show bem competente.

Setlist

  1. Heart of a Dog
  2. URA Fever
  3. Kissy Kissy
  4. Hard Habit to Break
  5. Black Balloon
  6. Doing It to Death
  7. Baby Says
  8. Tape Song
  9. Echo Home
  10. Siberian Nights
  11. Sour Cherry
  12. Pots and Pans / Monkey 23

#TheKills hoje mais cedo no @rockinrio #RockInRio

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar