O Nordeste se mostrou forte no Palco Sunset do Rock in Rio nessa sexta-feira (22/09). Seguindo o grande show do BaianaSystem, o Grande Encontro fez um dos shows mais intensos e emocionantes dessa edição do festival e levou o público ao delírio.

Embalando o pôr do Sol com um baile de sucessos, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo uniram forças com a Banda de Pífanos Zé do Estado e o Grupo Grial de Dança para criar um espetáculo visual e musical lindo.

Desde a abertura, com “Anunciação” até o épico final com “Frevo Mulher”, o show contou com grande momentos e um dos corais mais afiados do público. Indo da introdução de “Belle De Jour”, apresentada junto de “Girassol”, como é clássico nos shows de Alceu até uma das manifestações políticas mais orgânicas e contundentes do festival no discurso de Elba.

ACOMPANHE A COBERTURA AO VIVO DO ROCK IN RIO NO INSTAGRAM DO TMDQA!

A Banda de Pífanos entrou em “Pelas Ruas Que Andei”, mudando toda a estrutura sonora do show de forma surpreendente e dando gás no clima de celebração da cultura nordestina proposta pelo espetáculo. O Grupo de Dança, que tem como um de seus fundadores o escritor Ariano Suassuna, fez uma intervenção teatral e poética magnifica. O show foi um dos grandes acertos do sempre acima da média Palco Sunset.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!