O Nordeste se mostrou forte no Palco Sunset do Rock in Rio nessa sexta-feira (22/09). Seguindo o grande show do BaianaSystem, o Grande Encontro fez um dos shows mais intensos e emocionantes dessa edição do festival e levou o público ao delírio.

Embalando o pôr do Sol com um baile de sucessos, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo uniram forças com a Banda de Pífanos Zé do Estado e o Grupo Grial de Dança para criar um espetáculo visual e musical lindo.

Desde a abertura, com “Anunciação” até o épico final com “Frevo Mulher”, o show contou com grande momentos e um dos corais mais afiados do público. Indo da introdução de “Belle De Jour”, apresentada junto de “Girassol”, como é clássico nos shows de Alceu até uma das manifestações políticas mais orgânicas e contundentes do festival no discurso de Elba.

ACOMPANHE A COBERTURA AO VIVO DO ROCK IN RIO NO INSTAGRAM DO TMDQA!

A Banda de Pífanos entrou em “Pelas Ruas Que Andei”, mudando toda a estrutura sonora do show de forma surpreendente e dando gás no clima de celebração da cultura nordestina proposta pelo espetáculo. O Grupo de Dança, que tem como um de seus fundadores o escritor Ariano Suassuna, fez uma intervenção teatral e poética magnifica. O show foi um dos grandes acertos do sempre acima da média Palco Sunset.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!