The Fall - banda

Para quem não conhece, o The Fall é uma banda de pós-punk originada no Reino Unido na década de 70.

Considerada uma das bandas mais prolíficas do movimento, o grupo chegou a lançar, ao longo de sua carreira, mais de trinta e dois (!) álbuns de estúdio e inúmeros registros ao vivo.

Agora, eles estão para lançar uma nova coletânea com todos os singles de sua carreira, que estará disponível tanto num box com 3 CDs como também numa edição com 7 CDs.

Intitulado The Fall – Singles 1978-2016 Box Set Collection, o álbum será lançado oficialmente no dia 24 de Novembro pela Cherry Red Records. Enquanto que a edição com 3 CDs conta com todos os singles “Lado A” lançados pelo grupo desde o seu EP de estreia de 1978 ao EP Wise Ol’ Man, de 2016, o box com 7 CDs também contará com todas as b-sides correspondentes desses singles.

Além disso, todas as faixas foram remasterizadas por Andy Pearce, colaborador de longa data do Fall. Para conferir mais informações, dê uma olhada neste link.

O último álbum lançado pela banda foi o New Facts Emerge, de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!