Por Letícia Cardoso

Muito antes de conquistar o público com Jesse Pinkman em Breaking Bad, o ator Aaron Paul protagonizou o clipe para “Thoughtless”, da banda de nü metal Korn.

O ano foi 2002 e Aaron interpreta uma espécie de Carrie, a Estranha. O roteiro não foge do clichê do conhecido bullying nas high schools americanas: o menino tido como estranho que é maltratado pelos populares da escola.

A grande diferença no enredo é o fato do estudante ser um tipo de mutante com a banda dentro do seu corpo (o Korn costuma ajudar quem sofre em seus clipes, lembrando a menina que apanha do padrasto em “Falling Away From Me”).

Em uma entrevista para o Last Call with Carl Daly, Aaron — já famoso pela saudosa série — comenta rapidamente sobre ter feito o clipe dirigido pelos Hughes Brothers (Dead Presidents e Do Inferno). Além de “Thoughtless”, o ator também aparece em “White Trash Beautiful“, da banda Everlast.

Só faltou mesmo a participação do professor de química para ajudá-lo, né não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!