Thom Yorke no Primavera Sound 2016 - Radiohead
Foto via Shutterstock

O lendário compositor Hans Zimmer se uniu ao Radiohead para recriar “Bloom”, faixa de abertura do disco King of Limbs, lançado pela banda de Thom Yorke em 2011.

A composição fará parte de uma coletânea para uma série de história natural da BBC, intitulada Blue Planet II. De acordo com o canal, a faixa “(ocean) bloom” foi inspirada pelos sons do mar e gravada pela orquestra da BBC junto de Thom Yorke, que gravou novos vocais pra canção.

Embora ainda não tenha sido lançada, não vai demorar muito tempo para que os fãs possam finalmente ouvir essa nova versão. A canção será utilizada em uma espécie de prequel para a série, que será lançado no dia 27 de Setembro.

De acordo com uma declaração para a imprensa, Yorke comentou:

‘Bloom’ foi inspirada pela série original do Blue Planet, então é excelente poder completar esse ciclo com a canção e reimaginá-la para essa incrível continuação.

Hans é um compositor prodigioso que une diversos estilos musicais sem esforço, então foi libertador para todos poder trabalhar com um talento desses e ver como ele uniu o som da série junto de Bloom.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!