Amy Lee, do Evanescence

O Evanescence está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio e acaba de divulgar o single “Imperfection”, que tem uma sonoridade bem diferente dos trabalhos anteriores da banda.

Faixa do disco Synthesis, primeiro álbum do grupo em seis anos, a música tem uma batida eletrônica mixada com uma sinfonia que carrega a muito custo a identidade que fez a banda famosa.

A frontwoman Amy Lee comentou sobre a letra:

Eu lutei com a letra por um bom tempo porque tenho uma vida inteira de trabalho a justificar e não tinha certeza do que dizer ou de que estava bom o suficiente. Quando finalmente começou a sair de mim, foi inegável. Eu não tive escolha.

É para todas as pessoas que perdemos, e todas as pessoas que podemos perder, para o suicídio e a depressão. Estou cantando na perspectiva da pessoa deixada para trás, a pessoa na sala de espera. É um pedido para que você lute por sua vida, para que fique. Não ceda ao medo — tenho que dizer isto a mim mesma todos os dias. Ninguém é perfeito. Somos todos imperfeitos, e são exatamente essas imperfeições que nos fazem quem somos e nós temos que abraçá-las porque há muita beleza nessas diferenças. Vale a pena lutar pela vida. Vale a pena lutar por você.

Synthesis chega às lojas no dia 10 de Novembro. Ouça “Imperfection” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!