Festival Give Me a Home une Sofar Sounds e ONG de direitos humanos
Foto: Divulgação

O festival Give Me a Home irá unir o aclamado evento Sofar Sounds e a ONG de direitos humanos Anistia Internacional para ajudar os refugiados do mundo todo.

Nomes como The National, Mumford & Sons, Ed Sheeran e Hot Chip já estão confirmados no evento que acontecerá em mais de 60 cidades ao redor do mundo simultaneamente.

A cidade brasileira escolhida para receber o evento foi São Paulo e contará com apresentações de Liniker e os Caramelows, Giovani Cidreira, Luciana Mello e Yannick Dellas.

O secretário-geral da ONG explica a importância de termos um festival desse nos dias atuais:

A crise mundial de refugiados é uma das questões determinantes da nossa era (…) A música e a arte sempre foram parceiros poderosos da justiça porque nos tocam profundamente, nos ajudam a olhar além das fronteiras e a enxergar o que nos une. Give a Home trará a oportunidade de refletir sobre nossa humanidade compartilhada e reforçar nossa determinação em encarar esse desafio humanitário sem precedentes.

A entrada do evento é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos aqui, onde é possível fazer doações para ajudar a Anistia Internacional combater o abuso e violação contra os refugiados.

O local será divulgado apenas 48 horas antes do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!