Mark Hoppus com um cachorro
Foto: Reprodução / YouTube
 

Dog Songs é o nome de uma nova coletânea que reúne diversas músicas feitas sobre cachorros — mais especificamente músicas sobre cachorros que fizeram parte de filmes ou séries famosas.

E uma das pessoas que gravou uma faixa para o álbum foi Mark Hoppus, baixista do Blink-182. A canção, intitulada “Not Every Dog Goes To Heaven”, foi baseada no cachorro do filme Férias Frustradas, de 1983.

A faixa é exatamente o que você espera do punk rocker: rápida, cheia de energia e com aquele jeito especial do Blink. (E convenhamos: essa música é um pouco mais apta para fazer parte de uma coletânea de músicas sobre cachorros do que uma outra música sobre o assunto lançada pela banda há alguns anos…)

Você pode ouvir a música, junto com todas as outras da coletânea, logo abaixo. Caso queira, você pode comprar o álbum através deste link, e toda a renda arrecadada será doada para a ASPCA, instituição americana de prevenção à crueldade de animais.

A ASPCA pretende utilizar o dinheiro para auxiliar todos os animais afetados pelos estragos do Furacão Harvey, tragédia natural que atingiu os Estados Unidos na última semana.

 
 
Compartilhar