Ed Sheeran no VMA 2017
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

O britânico Ed Sheeran é um dos músicos mais bem sucedidos do planeta e basta dar uma olhada nos números de plataformas como o Spotify para ter uma ideia sobre sua influência.

Lá fora ele chegou a entrar nas paradas com todas as faixas do seu último disco e aqui no Brasil em um Top 20 dominado por funk e sertanejo, ele aparece como um estranho no ninho.

Acontece que de acordo com a NME, um estudo encomendado pelo site Casumo mostra outro dado impactante sobre o sucesso de Sheeran: ruivos estão fazendo mais sexo por sua causa.

De acordo com a pesquisa, um em cada cinco homens ruivos entre 25 e 34 anos de idade estão “recebendo mais atenção sexualmente do sexo oposto” por conta do crescente sucesso do cantor. Além disso, ainda é dito que os ruivos estão ouvindo menos piadas por conta da cor do seu cabelo:

Ed Sheeran mostrou como sua aparência não tem nenhum efeito em seu talento e mais pessoas estão abraçando as suas cores naturais.

Outro dado da pesquisa diz que um terço das mulheres entrevistadas admitiram que passaram a dar mais atenção para homens ruivos desde que Sheeran tornou-se uma estrela.

Ao total foram entrevistados 175 homens ruivos e mil mulheres.

Que tal, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!