Green Day toca em estúdio
Foto: Reprodução / Facebook

Durante as última semanas, parte da população dos Estados Unidos vem enfrentando dificuldades devido aos estragos causados pelo Furacão Harvey, um dos maiores desastres naturais da história do país.

O ciclone que atingiu o Texas já deixou mais de 30 mil pessoas sem moradia e matou mais de 65 pessoas. Para ajudar as vítimas e minimizar os danos, diversos artistas e celebridades já anunciaram campanhas e doaram grandes quantias de dinheiro, como Leonardo DiCaprio, Weezer, Blink-182 e Vanessa Carlton.

Agora, o Green Day também está prestando ajuda ao povo de Houston e ontem realizou um show na Flórida onde voltou aos velhos tempos e em um pequeno estúdio se apresentou como trio.

A apresentação foi transmitida pelo Facebook Live e conseguiu arrecadar mais de 147 mil dólares ou cerca de 456 mil reais por uma causa mais que nobre.

O show contou com um setlist de dar inveja aos fãs antigos do Green Day, com raridades como “Only of You” (lançada em 1989), “Coming Clean” (lançada em 1994 e que aparece pouco nos shows da banda) e “One of My Lies” (lançada em 1991). Você pode ver o setlist completo e assistir ao show na íntegra logo abaixo.

 

Setlist:

1. Paper Lanterns
2. 2000 Light Years Away
3. Only of You
4. Christie Road
5. J.A.R. (Jason Andrew Relva)
6. Burnout
7. One of My Lies
8. Coming Clean
9. When I Come Around
10. She

https://www.facebook.com/GreenDay/videos/10155711804959521/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!