Tá chegando: Björk anuncia novo single “The Gate”

A espera finalmente está chegando ao fim. Após anunciar um novo disco e não divulgar muitos detalhes, Björk divulgou informações sobre “The Gate”, primeiro single do sucessor de Vulnicura.

Na manhã desta terça-feira (5), a cantora revelou em suas mídias sociais que sua música inédita tem lançamento marcado para 18 de Setembro. A versão em vinil sai no dia 22, mas já está disponível em pré-venda.

Anteriormente a artista islandesa falou um pouco mais sobre seu novo material, clamando que esse será o seu “disco Tinder”. Em um perfil para a Dazed, ela explicou que esse registro é mais leve que o anterior, e isso é algo que costumar fazer em sua carreira:

É natural para mim, talvez mais subconscientemente do que conscientemente, que, seja lá o que eu fizer em um álbum, eu vá fazer o oposto no próximo. Vulnicura era muito eu no centro de algo bastante pessoal. Acho que eu precisava tirar esse foco e encontrar um novo manifesto.

O novo disco de Björk ainda teve detalhes divulgados, mas deve ser lançado ainda em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!