Mateus Pagalidis
Foto: Reprodução / Facebook

Hoje mais cedo nós recebemos a triste notícia de que o corpo de Mateus Pagalidis foi encontrado no IML em São Paulo após o jovem ter desaparecido no último Sábado.

O produtor de shows de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, havia ido a uma festa na capital paulista após o show do The Get Up Kids e relatos de um taxista davam conta de que ele foi encontrado desorientado dizendo que alguém havia lhe dado algo para consumir sem a sua ciência.

O taxista disse que o levaria de volta para o hotel, mas no meio do caminho ele abandonou o veículo e não foi mais visto. Pela manhã, a família confirmou o reconhecimento do seu corpo no IML.

A namorada de Mateus, Maria Carolina Fernandes, se pronunciou a respeito da morte do companheiro em sua página do Facebook e disse que ele vinha atravessando um momento difícil e que o que aconteceu foi resultado de uma sequência de acontecimentos.

Você pode ler a declaração na íntegra logo abaixo.

Amigos, venho confirmar que Mateus não está mais com a gente nesse plano. Acho importante a gente esclarecer que o que…

Posted by Maria Carolina Fernandes on Tuesday, September 5, 2017

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar