Matt Cameron
Foto de Matt Cameron via Shutterstock

Há algum tempo o influente baterista Matt Cameorn exerce funções em dobro ao atuar como integrante de duas das maiores bandas do planeta, Pearl Jam e Soundgarden.

Pela primeira vez na carreira, porém, o cara irá lançar um projeto solo onde será o vocalista, guitarrista, compositor e produtor, e segundo o site Consequence Of Sound, músicos convidados como Mark Giuliana, baterista de David Bowie em Blackstar, estarão no trabalho.

Ao falar sobre Cavedweller, Cameron explicou:

Gravar meu primeiro disco solo, Cavedweller, tem sido sensacional. Eu tive muita sorte de trabalhar com músicos incríveis que me ajudaram a trazer as canções à vida. Como membro de banda, eu sempre colaborei com os melhores músicos e compositores da minha geração. Essas experiências me deram confiança para encontrar a minha própria voz como compositor. Gostei muito de gravar esse disco e já estou ansioso pelo próximo.

 

Você pode ouvir um teaser do disco logo abaixo.

Matt Cameron - Cavedweller

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar