Lady Gaga revela que já está trabalhando em novo disco
Reprodução / Youtube

Little monsters, é hora de começar a torcer. Lady Gaga cancelou um show que aconteceria em Montreal na última segunda-feira (4) por problemas de saúde.

A cantora tirou o dia de descanso para pode fazer a apresentação, mas foi aconselhada pelos médicos a cancelar o show por estar com uma infecção respiratória e laringite. Ela usou seu perfil no Twitter para se desculpar com os fãs canadenses. “Não poderia estar mais arrasada de não poder cantar hoje. Faço o show inteiro ao vivo e me orgulho disso”, disse.

A artista tem mais alguns shows no país e depois segue para os Estados Unidos. No dia 15 deste mês ela é a atração principal da primeira noite do Rock In Rio.

Documentário sobre Lady Gaga

Além de sua Joanne World Tour, vai ser possível ver a artista nas telas. O documentário Gaga: Five Foot Two deve mostrar o lado longe da popstar e também o processo de produção de Joanne e sua preparação para a apresentação no intervalo do Super Bowl. O longa estreia dia 22 de Setembro, na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!