Damien Chazelle no Oscar em 2017
Foto de Damien Chazelle via Shutterstock

A Netflix acaba de anunciar uma nova série comandada por Damien Chazelle, aclamado diretor de filmes como La La Land e Whiplash.

Intitulada “The Eddy”, a trama se desenvolverá em oito episódios que se passarão em Paris, focando em “uma casa de shows, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica ao redor deles”, de acordo com um comunicado de imprensa.

Chazelle será o produtor executivo da série e dirigirá dois episódios. Já a trilha sonora do projeto ficará na mão de Glen Ballard, que já trabalhou em álbuns como Thriller e Bad, do astro pop Michael Jackson.

Sobre a série, Chazelle comentou:

Eu sempre sonhei em gravar em Paris, então estou muito animado por me juntar com essa equipe nessa história, e muito empolgado de ter encontrado uma casa para ela na Netflix.

Como o projeto ainda está no início de seu desenvolvimento, ainda não se tem ideia sobre quais atores ou atrizes deverão fazer parte do elenco — ou até mesmo quando a série deverá estrear.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!