Neil Young em 2006
Foto de Neil Young via Shutterstock

Recentemente, nós chegamos a falar por aqui que Neil Young estava se preparando para finalmente lançar Hitchhiker, um antigo álbum acústico gravado em 1976 mas que acabou sendo engavetado na época.

Embora muitas músicas que apareciam no disco acabaram sendo regravadas ou retrabalhadas de alguma forma em lançamentos futuros de Young, algumas canções do álbum permaneceram enterradas por todas essas décadas — até agora.

O álbum será oficialmente lançado na semana que vem, mas a NPR acabou conseguindo os direitos para poder transmitir o trabalho na íntegra uma semana antes através de seu site. Você pode ouvir o disco clicando aqui.

Neil Young - Hitchhiker

As sessões do Hitchhiker são lendárias, com Neil gravando o disco inteiro em um dia, acompanhado apenas de um violão, piano e gaita. O trabalho teve produção de David Briggs, enquanto esse novo lançamento teve pós-produção de John Hanlon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!