Lemmy Kilmister em 2015 (Motörhead, Ace of Spades)
Foto via Shutterstock

Mesmo tendo falecido em 2015, Lemmy Kilmister, frontman do Motörhead, continua nos agraciando com grandes faixas inéditas.

Além de uma incrível versão de “Heroes”, de David Bowie, ter sido lançada em uma coletânea de covers do Motörhead recentemente, agora é a vez dos fãs poderem conferir uma faixa raríssima gravada pelo músico com Annie Marie Lewis, a sobrinha de Jerry Lee Lewis.

A canção também conta com contribuições de Danny B. Harvey, antigo colega de banda de Lemmy na banda Headcat. Intitulada “Trying To Get You”, a música será lançada oficialmente no próximo álbum de Harvey e Lewis, batizado de Reckless Wild & Crazy.

Em uma entrevista para o Blabbermouth, Harvey falou um pouco sobre como esse dueto surgiu:

Lemmy e eu começamos a conversar sobre esse dueto um ano antes dele morrer, nós falávamos sobre como ‘Trying to Get You’ seria um grande dueto de country/rock n’ roll por que é uma canção de amor muito boa. O Headcat gravou e lançou a música duas vezes mas tinha uma terceira versão que Lemmy amou sua performance vocal mas não tinha gostado tanto da nossa backing track. Eu disse pra ele que poderia corrigir e adicionar os vocais da Annie. Eu fiz uma versão demo e toquei pra ele durante nosso penúltimo show do Headcat, em Janeiro de 2015. Ele amou, me disse para ‘proceder com cautela’ e riu.

Você pode ouvir a faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!