metz

O METZ irá lançar um novo álbum de estúdio no dia 22 de Setembro. Intitulado Strange Peace, o trabalho conta com 11 músicas e uma delas, “Mess Of Wires”, acaba de ser compartilhada para audição.

Confira a canção, junto da lista de faixas do disco, logo abaixo.

Strange Peace:

01. Mess of Wires
02. Drained Lake
03. Cellophane
04. Caterpillar
05. Lost in the Blank City
06. Mr. Plague
07. Sink
08. Common Trash
09. Escalator Teeth
10. Dig a Hole
11. Raw Materials

Hot Water Music

O grande Hot Water Music está dando mais um gostinho de seu novo álbum, Light It Up, na forma de “Complicated”, seu novo single. O disco será lançado no dia 15 de Setembro pela gravadora Rise.

M.I.A.

M.I.A.

Desde o lançamento de seu último disco, a cantora M.I.A. vem lançando uma série de singles. O último deles é “Load ‘Em”, parceria com o artista jamaicano Dexta Daps.

Ouça a faixa logo abaixo.

S. Carey

S. Carey
Foto: Cameron Wittig / Divulgação

S. Carey é um membro do Bon Iver, projeto criado por Justin Vernon. Embora seu último álbum de estúdio, Range of Light, tenha sido lançado em 2014, o músico está preparando novo material para um lançamento futuro em 2018.

Enquanto isso, Carey compartilhou a faixa “Brassy Sun”, feita para o seriado Flaked, da Netflix.

Somos

somos

Ano passado, o Somos lançou o First Day Back, seu segundo álbum de estúdio. Agora, parece que a banda já está preparando novo material ao lançar “Strangers On A Train”, uma nova composição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!