Leonardo ao quadrado: DiCaprio interpretará Da Vinci em novo filme
Foto: Cineset/Divulgação
 

O ator Leonardo DiCaprio acaba de doar um milhão de dólares (cerca de 3.2 milhões de reais) para ajudar na recuperação da tragédia causada pelo furacão Harvey, que devastou o Texas nessa última semana.

O ciclone tropical de categoria 4 acabou atingindo o Texas no último dia 25 e, até agora, deixou mais de 30 mil famílias sem moradias, destruindo casas e causando 38 mortes até o momento.

A Leonardo DiCaprio Foundation, organização beneficente do ator, estará doando esse valor para o United Way Harvey Recovery Fund, um novo fundo criado para arrecadar dinheiro para cuidar desse desastre, que deverá levar anos para ser corrigido.

Até o momento, diversos artistas estão envolvidos no suporte às vítimas dessa tragédia, seja doando dinheiro, fazendo homenagens em shows ou revertendo os fundos arrecadados em vendas de ingressos ou merch.

Dentre os maiores exemplos recentes, o Weezer chegou a anunciar uma nova camiseta que seria vendida para arrecadar dinheiro para as vítimas, enquanto a cantora Vanessa Carlton doou um piano para uma família que havia perdido o seu numa enchente.

LEIA TAMBÉM: morador de Houston toca piano destruído pelo furacão Harvey

Compartilhar