Estúdio Power Station

O icônico estúdio Avatar, popularmente conhecido como Power Station, está fechando suas portas em Nova York após mais de 40 anos em atividade.

O lugar que já foi utilizado por milhares de músicos ao longo dos anos foi palco para as gravações de grandes álbuns como Born In The USA, de Bruce Springsteen, Let’s Dance, de David Bowie, e Infidels, de Bob Dylan. Definitivamente, um lendário estúdio cheio de histórias excelentes.

No entanto, nem tudo irá para o ralo: o Avatar foi comprado pela Berklee College Of Music, aclamada universidade de música nos Estados Unidos, e deve virar tanto um local para ensino dos estudantes como também um estúdio comum para gravação, como é hoje em dia.

A Power Station era inicialmente uma usina elétrica, e foi comprada e reformada em 1977 pelos produtores Tony Bongiovi e Bob Walters. A área tem cerca de 3 mil metros quadrados e valor estimado entre 70 e 85 milhões reais.

Confira algumas músicas que foram gravadas no local logo abaixo:

https://youtu.be/E_8IXx4tsus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!