Pollares
Foto: divulgação

A banda Pollares, de Brasília (DF), divulgou o álbum Juno, composto por 10 faixas inéditas. Além das influências de artistas como Muse, Twenty One Pilots, Thirty Seconds To Mars e The Killers, o trio agregou uma característica muito presente no cenário brasileiro em cada uma das músicas: a (in)tolerância na convivência entre os seres com muitas diferenças.

Com produção de Ugo Fonseca e Pedro Senna (integrantes da banda), André Nine (responsável pelo novo álbum do Haikaiss) e Toledo (guitarrista da banda Supercombo), o disco foi mixado e masterizado por Léo Ramos (vocalista da banda Supercombo).

Ouça:

K2

banda k2
Foto: divulgação

Chamando a atenção para os diferentes tipos de violências sofridas por mulheres, a banda K2, de Poços de Caldas (MG), lançou o videoclipe de “Toda Mãe é Santa”, com roteiro e direção feitos por estudantes de publicidade e propaganda da PUC. A faixa está no álbum mais recente do grupo, Brasileiro Alma Grande.

As gravações, que levaram ao todo sete dias para acontecer, contam com 35 mulheres, escolhidas pelos estudantes, em conjunto com a banda, por serem “mulheres comuns”. O vídeo traz mães, avós e trabalhadoras, todas elas, de algum modo, vítimas da violência de gênero. Assista:

Project46

A banda Project46 lançou o lyric vídeo do single “Corre”, primeira faixa em suporte à divulgação do álbum TRES, que será lançando no segundo semestre de 2017. O vídeo foi produzido pelo próprio vocalista, Caio MacBeserra.

O terceiro álbum do grupo foi finalizado com o produtor musical Adair Daufembach, em Los Angeles (EUA). Essa é a primeira vez que a banda produz e grava um álbum no exterior. Confira o lyric video:

Clemente E A Fantástica Banda Sem Nome

Clemente e A Fantástica Banda Sem Nome
Foto: Tinho Sousa

Clemente E A Fantástica Banda Sem Nome, novo projeto do Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude) e dos também veteranos de palco Joe Gomes (ex-Pitty), Johnny Monster (Daniel Belleza e Corações em Fúria) e Rodrigo Cerqueira (ex-Skuba/Firebug), lançou o videoclipe da faixa “Sou Como o Sol”.

A música faz parte do álbum Antes Que Seja Tarde, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 2016. Gravado em uma segunda-feira no Partisans Pub, em São Paulo, o clipe tem direção assinada de Gastão Moreira, que através da KZG Produções, faz sua estreia oficial como diretor de videoclipe. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=-8LN1WxWSro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!