jared-leto-blade-runner

Definitivamente a tão esperada sequência do clássico filme Blade Runner, intitulada 2049, é um dos filmes mais esperados do ano. E a empolgação fica maior ainda quando se sabe que Jared Leto, vocalista da Thirty Seconds to Mars, viverá um dos principais personagens na trama.

No filme, Leto interpreta Neander Wallace, um misterioso cientista que questiona a proibição da existência dos androides. E, aparentemente, é uma das ameaças do filme.

Agora ele aparece em um curta chamado 2036: Nexus Down, que como o nome indica é ambientado 17 anos após os eventos do filme original. O personagem de Jared apresenta a três homens um novo modelo de replicantes, uma linha aperfeiçoada que ele chama de Nexus 9. A sua maneira de provar a qualidade dessa nova linha de androides, no entanto, é um tanto macabra.

 

30 anos em 3 curtas

Nexus Down é o primeiro de três curtas que serão disponibilizados até a data de lançamento da aguardada sequência. Os três servirão como uma espécie de “prelúdio” para os acontecimentos que serão vistos em 2049.

Além de Jared, o filme, que será dirigido por Dennis Villeneuve, ainda contará com nomes como Harrison Ford e Ryan Gosling. O lançamento está marcado para o dia 5 de Outubro. Ou seja, os outros dois curtas serão lançados em pouco tempo.

Além desse projeto, Leto está empenhado em outros trabalhos com a banda 30 Seconds to Mars. Há menos de um mês, o grupo lançou “Walk On Water”, o primeiro single em quatro anos. Além disso, os integrantes anunciaram recentemente um projeto de documentário. Isso, é claro, sem citar a apresentação da banda no último dia do Rock in Rio deste ano!

Mas e aí? O que achou de Jared Leto como Neander Wallace?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!